top of page

RETROSPECTIVA – Figueirense espera que esse ano seja melhor que 2015

  • Vithor Marques
  • 15 de jan. de 2016
  • 1 min de leitura

Guilherme Becker

O ano de 2015 não deixará saudades para o torcedor do Figueirense. A equipe só ergueu um troféu no ano, a Copa Federação, no início da temporada. O Furacão do estreito teve sua primeira participação na Superliga, não alcançando a boa campanha de 2014.


A temporada alvinegra começou dando esperanças ao time do Scarpelli. Na primeira competição do ano, a equipe conquistou a Copa Federação de maneira invicta, desbancando o Metropolitano e Galácticos no mata-mata e vendo o maior rival Avaí ficar no caminho.


Nas outras competições a nível estadual, o time não teve o mesmo êxito. Na Copa Floripa, o Figueira ficou nas semifinais ao ser derrotado pelo Metropolitano. O clube não chegou a participar do Campeonato Catarinense que ocorreu em Joinville, vencido pelo Metropolitano.


A nível nacional, a equipe não foi bem. Pela primeira vez, o alvinegro participou da Superliga, o campeonato brasileiro da modalidade. O Furacão não conseguiu fazer a mesma campanha que fez na Liga Fut 7 em 2014, quando foi semifinalista. O clube ficou em terceiro no grupo J, que contou com Colombo, São Bernardo e Rio Branco/PR.


Assessoria de Imprensa

LIGA FUT 7

 
 
 

Comments


organização internacional

Revista Oficial

emissora oficial

agência oficial

© LIGA FUT 7 Brasil desde 2012. 

© Licensed by Football 7 Worldwide 

bottom of page