CURITIBA #Final – Em jogo disputado, River Plate vence E.C. Guarani e conquista o título da Copa da
- Vithor Marques
- 21 de dez. de 2015
- 1 min de leitura

Em partida disputada na manhã de domingo (20), o River Plate fez a partida mais difícil dos oito jogos que teve na Copa da Liga para ser campeão. A equipe venceu o E.C. Guarani por 2 a 1 em um confronto equilibrado, com chances para os dois lados. Melhor para o time de Colombo, que garantiu o título da competição.
O primeiro tempo começou com o River indo para cima. A defesa do Guarani, que só tomou dois gols nos últimos dois jogos, se postava bem, não deixando o adversário chegar com tanto perigo. Até que aos 8 minutos da primeira etapa, Bruno Tavares abriu o placar. O Guarani buscava nos contra-ataques, mas não teve sucesso no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Guarani foi para cima, tentando buscar o empate. Conseguiu aos 9 minutos, com Marciano. A partir dali, o River voltou a assustar. Três minutos mais tarde, Tedeski bateu na saída do goleiro Diogenes e pôs o River em vantagem novamente. O Guarani pressionou no final, tentando sem êxito chegar ao empate.
Com a vitória por 2 a 1, o River Plate conquistou a Copa da Liga, sede Curitiba, com 100% de aproveitamento. A equipe também teve o artilheiro da competição, Romilson, e o craque do torneio Bruno Tavares. O prêmio de melhor goleiro ficou com Diogenes Favoreto, do Guarani.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comments