Flamengo vence Rio Branco-ES e é o grande campeão da SUPERLIGA FUT 7
- Karyna Prado
- 13 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Após meses de disputa, o Brasil conheceu o grande campeão da SUPERLIGA FUT 7 2015. Entre os quatro melhores do país, Flamengo e Rio Branco-ES levaram a melhor nas semifinais e decidiram o título da competição. No duelo decisivo, o Rubro Negro chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas virou a partida e venceu o Capa Preta por 3 a 2, conquistando a taça.
A partida que decidiu o título da SUPERLIGA iniciou de forma digna de uma final. Logo nos primeiros minutos o Rio Branco chegou ao ataque e sofreu pênalti. Na cobrança, Gato abriu o marcador para a equipe capixaba. Atrás npo marcador, o Rubro Negro mudou a equipe e apostou no goleiro-linha. Com mais velocidade a equipe quase empatou, mas quem chegou ao gol foi o Capa Preta. Aos 15 minutos Fabinho aproveitou chute de Rincon e completou a jogada, aumentando a vantagem do Rio Branco. Antes do fim da primeira etapa Xeréu descontou para o Fla após cobrança de penalidade, 2 a 1.
Na volta do intervalo a equipe carioca voltou melhor e foi em busca do empate. Mesmo com mais posse de bola a equipe não conseguia converter as oportunidades. Após muitas tentativas, o empate saiu com Wallace. Aos 14 minutos o atleta Rubro Negro chutou prensado e a bola encobriu o goleiro Marcelão. O gol não desanimou o Rio Branco e na sequência, Gato quase deixou os capixabas a frente novamente, mas o goleiro linha Andrézinho apareceu para intervir.
Quando a partida dava indícios de decisão nos Shoot-Outs, Caio iniciou a jogada do gol da virada. Aos 20 minutos o atleta fez bela jogada pela direita e achou Sávio, que bateu no alto, virando a partida, 3 a 2. O gol deu números finais a partida e o Rubro Negro carioca sagrou-se campeão da SUPERLIGA FUT7 2015.
Foto: Leonardo Santos/JORNALF7.com
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comments