Exemplo fora das quatro linhas, Moinho Palermo também quer fazer bonito na Copa da Liga
- Lucas Aquino
- 16 de out. de 2015
- 1 min de leitura
Há poucos dias para a bola rolar na Copa da Liga, a maior competição do mundo de futebol 7 que será realizada em 29 cidades brasileiras e que vai contar com milhares de times de pelada espalhados por todo o território nacional, vai conhecendo todas as equipes que entrarão na disputa pelo título da competição. De Belém, o Moinho Palermo almeja ser um dos representantes do estado do Pará nesse grande torneio e fazer história na modalidade.
Através dos amigos Rangel e Jonas, acostumados a jogar pelada em diversos times amadores, a equipe foi fundada no dia 24 de novembro de 2008. Inicialmente chamado apenas como Moinho, em homenagem ao meio a meio Moinho 3 corações do bairro de origem, em 2014 surgiu à ideia de fazer fusão com o outro time que se chamava Palermo do Umarizal, ideia que foi aceita por todos e finalmente concretizada a união dos dois times.
Fortalecendo a equipe e deixando o clube mais organizado tanto dentro como fora das quatro linhas, o Moinho Palermo passou a ser mais conhecido na região. Na atual gestão do time, há um compromisso com a comunidade do bairro onde o clube atua, que envolve um projeto de integração social com a finalidade de ajudar os mais necessitados.
As inscrições para a Copa da Liga estão abertas e as vagas são limitadas a 12 times em cada sede. Confira a área exclusiva em nosso site do campeonato para obter mais informações e realizar o cadastro, clique aqui.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/ligaf7 Instagram: @ligafut7brasil
Comments