Ligado a projetos sociais, Atlético Santista quer representar Campo Grande na Copa da Liga
- Vithor Marques
- 15 de out. de 2015
- 1 min de leitura

Campo Grande é uma das cidades-sedes da Copa da Liga, o maior campeonato de futebol de 7 do mundo. A Morena, como é conhecida, vai receber 12 times que vão buscar chegar à glória. Um deles é o Club Atlético Santista.
O time foi fundado em 2012, através de um projeto social feito para as crianças carentes do bairro Dom Antonio Barbosa. “O clube nasceu quando crianças queriam eu como técnico. Como eu já tinha o escudo e o nome, investi nessa ideia.”, conta Edelson Cordeiro, representante do time.
Depois de dois anos, o Atlético Santista começou a investir em outras categorias, com a adulta, ganhando campeonatos da região. Mas nunca deixou seu lado social. “Através do futebol, a gente tenta tirar as crianças da rua, tornando elas cidadãos de bem. E participar da Copa da Liga vai ser um marco para o nosso time”, comenta Edelson.
As inscrições para a Copa da Liga estão abertas e as vagas são limitadas a 12 times em cada sede. Confira a área exclusiva em nosso site do campeonato para obter mais informações e realizar o cadastro, clique aqui.
Assessoria de Imprensa
LIGA FUT 7
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/ligaf7
Instagram: @ligafut7brasil
コメント