Confronto direto no Paulistão termina empatado
- Vithor Marques
- 1 de out. de 2015
- 2 min de leitura

O equilíbrio que o jogo entre São Paulo e Heleno Amorim prometia antes da quarta rodada da segunda fase do Paulistão se concretizou. São Paulo e Heleno Amorim. As equipes não saíram do zero na tarde do último sábado (26), na Arena Plêiades, em Guarulhos e foram ultrapassados pelo Corinthians na classificação. A culpa do zero no placar foi dos goleiros. Erick (São Paulo) e Pel (Heleno Amorim) que estavam num dia inspirado.
A partida começou com boa chance para o Tricolor. Aos 4 minutos, Pelé acertou a trave. O Heleno respondeu com Du, para a boa defesa do goleiro são-paulino. O time Alvianil estava melhor no jogo, quando Erick fez outra grande defesa, depois de chute de Japa. Ainda no fim da primeira etapa, as duas equipes tiveram uma chance cada um, mas nada de mexer no marcador.
No segundo tempo, as equipes voltaram com mais vontade. O São Paulo começou assustando logo nos primeiros minutos, com Samuel, mas Pel mandou para escanteio. De novo o goleiro do Heleno teve que intervir depois de um novo ataque do São Paulo, dessa vez com Felipe Nunes.
O Heleno Amorim equilibrou o jogo, mas não era incisivo. O Tricolor ficou com um jogador a mais, depois que Japa foi expulso por agredir um jogador caído. No fim, mais uma chance para cada lado. Dieguinho quase abriu o placar para o São Paulo, quando acertou a trave. Logo em seguida, David chutou e Erick garantiu o empate.
Com o resultado, o São Paulo e Heleno Amorim somam oito pontos cada e ficam na segunda e a terceira colocação, respectivamente. O líder do campeonato é o Corinthians, que venceu a Portuguesa e chegou a dez pontos. Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Engemon. Já o Heleno Amorim tem confronto direto com o Corinthians. As duas partidas ocorrem no próximo sábado (3) na Arena Plêiades, em Guarulhos.
Foto: São Paulo Fut 7
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comentários