Coordenador de arbitragem, Gilberto avalia o nível dos profissionais na primeira fase da SUPERLIGA
- Karyna Prado
- 20 de set. de 2015
- 1 min de leitura

Durante aproximadamente um mês e meio a SUPERLIGA recebeu disputas entre grandes equipes do futebol 7 brasileiro. A competição passou por quatro sedes e 40 times brigaram por 12 vagas na terceira fase do torneio. Além de equipes diversas regiões, o campeonato contou com arbitragem de todos os cantos do país durante toda a primeira fase.
Após três etapas concluídas, a SUPERLIGA desembarcou em Curitiba na última sexta-feira (14) para decidir as equipes que ocupariam as vagas restantes na terceira fase. Assim como nas demais sedes, a etapa paranaense recebeu árbitros de outras regiões, que comandaram durante três dias as disputas nacionais. Acompanhando os trabalhos dos profissionais em todas as sedes, o coordenador de arbitragem Gilberto avaliou o nível apresentado na competição (vídeo).
Agora os profissionais se preparam para arbitrar na terceira fase da competição. Prevista para o mês de novembro, a SUPERLIGA chega ao Rio de Janeiro para decidir as equipes que avançam para as disputas eliminatórias da quarta fase.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comments