São Cristóvão/ Bragantino quebra invencibilidade do Vasco e avança às semifinais
- Karyna Prado
- 10 de set. de 2015
- 2 min de leitura

No jogo que abriu a rodada das quartas de final do Campeonato Carioca, Vasco da Gama e São Cristóvão duelaram na noite da última quarta-feira (09). Em uma partida emocionante, os Cadetes surpreenderam ao quebrar a invencibilidade do Cruzmaltino, que durava nove meses. Ao fim de 50 minutos equilibrados, o São Cristóvão venceu por 3 a 2 e avançou para as semifinais da competição.
Embora tenha acabado a fase de grupos com a segunda melhor campanha do Grupo B, o Vasco começou a partida sofrendo com a pressão do São Cristóvão. Logo no início, Vitinho bateu no canto direito do goleiro Diogo e abriu o marcador para os Cadetes. O Gigante da Colina até tentou reagir na sequência, mas Thiago fez boas defesas e manteve a vantagem. Ants do fim da primeira etapa, o São Cristóvão aumentou o placar com Yuri, após aproveitar um rebote. Pouco tempo depois, o Vasco diminuiu com Vander Carioca, que acertou um belo chute no ângulo.
No segundo tempo, o Cruzmaltino voltou melhor e chegou ao empate aos seis minutos, com Luizinho. Após jogada trabalhada, o jogador aproveito bola sobrada na área e balançou as redes, igualando o marcador. O resultado favorecia o Gigante da Colina, que tinha a vantagem do empate. Mesmo com a classificação encaminhada, o Alvinegro continuou pressionando o São Cristóvão. No entanto, os Cadetes não desistiram de buscar a classificação, mas, quando não paravam nas defesas de Diogo, era a trave quem impedia o terceiro gol. Já nos acréscimos da partida, Gabriel recebeu a bola dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, 3 a 2 para os Cadetes.
O resultado deu ao São Cristóvão a primeira vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Além disso, os Cadetes acabaram com invencibilidade do Vasco da Gama, que já durava nove meses. Agora o São Cristóvão aguarda as definições das quartas de final para descobrir seu adversário na próxima fase.
Foto: Arquivo/ São Cristóvão F7
Assessoria de Imprensa LIGA FUT7
Comentarios