top of page

Após participação na SUPERLIGA, Figueirense volta atenções para Liga Metropolitana

  • Karyna Prado
  • 20 de ago. de 2015
  • 1 min de leitura

Liga Fut 7/ (Foto: Guilherme Becker)

Uma das cinco forças que representaram Santa Catarina na SUPERLIGA FUT 7, o Figueirense chegou a Curitiba para a disputa da última etapa da primeira fase como um dos favoritos. Em um grupo com dois anfitriões e um paulista, e mesmo com boas apresentações, o time do Estreito acabou oscilando nas partidas e ficou fora da segunda fase e deu adeus a competição nacional.


O status de favorito do Alvinegro Catarinense foi resultado da boa campanha na LIGA FUT 7 de 2014 – terminando como quarto colocado -, e a ótima temporada estadual da equipe. Campeão da Copa Federação no início do ano, o time chegou às semi-finais da Copa Floripa e está na briga pelas primeiras posições da Liga Metropolitana. Pela SUPERLIGA, a equipe catarinense estreou com o pé direito, vencendo o Rio Branco-PR por 1 a 0, um anfitrião experiente.


Se a primeira rodada foi boa para o Furacão do Estreito, a sequência da competição reservava emoções distintas. Na segunda rodada a equipe não conseguiu repetir o bom futebol da estreia e foi derrotado por 4 a 1 pelo Colombo/ Primos. No último jogo da primeira fase o duelo foi contra o São Bernardo (SP) e, mesmo realizando a melhor partida na competição, a equipe catarinense foi derrotada nos Shoot-Outs, dando adeus a competição.


Sem a classificação para a terceira fase, o Alvinegro retorna a Santa Catarina para dar sequência na Liga Metropolitana. Com uma arrancada arrasadora depois da terceira rodada, a equipe briga entre os primeiros colocados da competição.


Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7

 
 
 

Comentarios


organização internacional

Revista Oficial

emissora oficial

agência oficial

© LIGA FUT 7 Brasil desde 2012. 

© Licensed by Football 7 Worldwide 

bottom of page