Apesar da excelente campanha, São Bernardo da adeus a SUPERLIGA e agora volta o foco para o Campeona
- Lucas Aquino
- 19 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

A SUPERLIGA conheceu neste último final de semana, as 12 equipes que avançaram no torneio e disputarão a terceira fase da competição no Rio de Janeiro. Após passar por Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, foi à vez do estado do Paraná ser o palco dos grandes duelos. Na etapa paranaense, oito times disputaram duas vagas para a próxima fase e o São Bernardo era a única equipe representando o estado de São Paulo.
O Bernô compôs o Grupo J da competição ao lado do Colombo/ Primos, Rio Branco e Figueirense. Logo na estreia da SUPERLIGA, o São Bernardo apresentou o cartão de visita e bateu o Colombo por 3 a 1. Na segunda partida, o time paulista não conseguiu encaixar o bom futebol apresentado na estreia e foi derrotado pelo Rio Branco por 5 a 2. Fechando as disputas da primeira fase, Bernô e Figueirense protagonizaram um duelo emocionante. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, a partida foi decidida nos Shoots-Outs. Melhor para equipe paulista que acabou vencendo por 1 a 0.
A boa campanha na fase de grupo fez o São Bernardo ficar com a segunda posição e avançar de fase na competição. No duelo eliminatório, o Bernô teve pela frente o Avaí, que com 100% de aproveitamento, liderou o Grupo I. Logo nos primeiros minutos da partida, as duas equipes mostraram que seria um duelo muito equilibrado. Porém, em boa jogada aos 10 minutos, a equipe Catarina inaugurou o placar. Com o gol sofrido, o São Bernardo pressionava pelo gol do empate, mas que acabou não saindo. Com a derrota por 1 a 0, o Bernô deu adeus a SUPERLIGA.
Eliminado da competição nacional, o São Bernardo volta as atenções para o Campeonato Paulista. A equipe entra em quadra no próximo domingo (23), e tem duelo decisivo contra o Engemon, buscando assegurar a classificação à segunda fase da competição estadual.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Commenti