top of page

Vice presidente da CBF7, Vitor Diniz avalia nível técnico das equipes na SUPERLIGA

  • Guilherme Becker
  • 18 de ago. de 2015
  • 1 min de leitura

Liga Fut 7/ (Foto: Karyna Prado)

A primeira e segunda fase da SUPERLIGA 2015 foi concluída neste último final de semana em Curitiba. Após passar por Conselheiro Lafaiete, Pernambuco e Porto Alegre, a principal competição do país realizou na capital paranaense a definição dos últimos classificados para a terceira fase. Representando a Confederação Brasileira de Futebol 7, o vice-presidente Vitor Diniz acompanhou as disputas em todas as etapas.


Ao todo 40 times entraram em quadra e defenderam suas cores na primeira fase da SUPERLIGA. A competição nacional contou com representantes das cinco regiões brasileiras e elencos de 11 estados estiveram presentes nas disputas. O estado do Rio de Janeiro foi o que teve o maior número de equipes com oito clubes na fase de grupos .

Após as definições da primeira e segunda fase, além dos rebaixados, o vice presidente da CBF7 analisou o nível técnico das equipes participantes. De acordo com o diretor, o futebol 7 está em crescimento por todo país e a unificação da LIGA FUT 7 com o Campeonato Brasileiro favorece o desenvolvimento da modalidade em busca da profissionalização (vídeo).


Agora as doze melhores equipes do país se preparam para a disputa da terceira fase da SUPERLIGA. Os times estão divididos em três grupos e as partidas serão realizadas no Rio de Janeiro no mês de novembro.


Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7

 
 
 

コメント


organização internacional

Revista Oficial

emissora oficial

agência oficial

© LIGA FUT 7 Brasil desde 2012. 

© Licensed by Football 7 Worldwide 

bottom of page