Em noite inspirada de Edgar, Atlético goleia Londrina por 8 a 1 e assume liderança do Grupo I
- Karyna Prado
- 15 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Iniciando a caminhada na SUPERLIGA e fechando os jogos do Grupo I na primeira rodada, Atlético Paranaense Fut 7 e Londrina duelaram na noite desta sexta-feira (14). Em noite de estreias de uniforme novo e dos reforços recém-chegados, o Furacão contou com quatro gols de Edgar na goleada por 8 a 1, que deu ao Rubro Negro a liderança da chave.
Reforçadas após a disputa da Taça Curitiba, as equipes iniciaram a partida com bastante movimentação, mas não demorou muito para o Atlético dominar o jogo. Aos três minutos, Edgar recebeu pela esquerda e abriu o marcador. Com mais posse de bola o Furacão conseguiu chegar ao segundo gol minutos depois. Assim como no primeiro lance, Edgar apareceu mais uma vez para ampliar. Em desvantagem o Londrina se lançou ao campo de ataque e acabou deixando espaço no campo defensivo. Aos 14 minutos, Renatinho bateu forte e Hugo desviou para o fundo das redes, 3 a 0. Já no minuto final da primeira etapa, Alex recebeu dentro da área e, de bicicleta, descontou para o Londrina.
Na volta do intervalo o Furacão se recuperou do golpe e balançou as redes aos quatro minutos. Edgar fez lindo lançamento para Ide que, de primeira, bateu de chapa, sem chances para Jackson do Londrina, 4 a 1. Após o gol, o Atlético sufocou o Alviceleste. Em apenas quatro minutos o Rubro Negro marcou mais três vezes, dois com Edgar e um com Cassiano, 8 a 1. Mesmo com o placar elástico o Londrina não abdicava do ataque, mas esbarrava nas boas defesas de Oliver. Melhor em campo o Furacão não teve dificuldades para administrar o resultado e estreou com vitória.
O resultado deixa o Furacão na liderança do Grupo I pelo saldo de gols. Já o Londrina ocupa a última posição da chave. As equipes retornam a quadra na manhã de sábado (15), em jogos válidos pela segunda rodada. O Atlético encara seu velho conhecido Foz do Iguaçu, enquanto o Londrina duela com o Avaí.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comments