Sport mantém 100% e é o primeiro classificado do Grupo G; Náutico e São Cristóvão empatam e precisam
- Guilherme Becker
- 1 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

A segunda rodada do Grupo G da SUPERLIGA 2015 ocorreu na manhã deste sábado (1), na AABB em Recife. Na partida de abertura do dia o Sport manteve o 100% de aproveitamento e fez 2 a 1 no Condor, com o resultado o Leão é o primeiro classificado e o rival não tem mais chances de avançar a segunda fase. Fechando a rodada, São Cristóvão e Náutico fizeram um jogo polêmico com pênalti no último minuto. Ao final empate em 1 a 1 e após 14 cobranças de Shoot-Outs vitória para os cariocas.
Sport e Condor fizeram um duelo de pernambucanos na abertura da rodada. Embalado pela vitória diante do São Cristóvão, o Rubro-Negro entrou em quadra confiante para obter mais três pontos. Aos oito minutos Belisco abriu o placar para o Leão. No último lance do primeiro tempo o Big Big teve a chance de empatar o duelo, mas o atleta acertou o travessão na cobrança de Shoot-Out. No segundo tempo, Belisco fez boa jogada e serviu Roberto José que ampliou o marcador, 2 a 0. Na sequência Chiclete empatou, mas o jogo terminou com a vitória do Sport, 2 a 1.
No outro duelo do grupo, São Cristóvão e Náutico se enfrentaram em situações opostas. O Timbu buscava a segunda vitória e a classificação antecipada, já os Cadetes queriam os primeiros pontos para continuar com chance de classificação. O primeiro tempo foi marcado pelas boas atuações dos goleiros que garantiram o zero no placar. Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos Joel Vinícius marcou para o time carioca, 1 a 0. Em desvantagem o Timbu pressionou e no último minuto de pênalti Pernambuco empatou, levando a decisão do ponto extra para os Shoot-Outs. Na decisão foram necessárias 14 cobranças para definir o ponto extra para os cariocas.
Com os resultados o Sport é o novo líder do Grupo G com seis pontos e já está classificado para a segunda fase. Na segunda posição está o Náutico com quatro pontos. Na sequência aparece o São Cristóvão com dois pontos. Ainda sem pontuar, o Condor é o quarto colocado e não possui mais chances de classificação. A rodada decisiva da chave ocorre na noite deste sábado (1). Náutico e Sport fazem o clássico pernambucano e o São Cristóvão encara o Condor.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT7
Comments