Náutico vence clássico contra Sport e garante vaga; São Cristóvão perde nos Shoot-Outs, mas evita re
- Guilherme Becker
- 1 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Na rodada decisiva do Grupo G da SUPERLIGA 2015, o clássico entre Náutico e Sport abriu as disputas. Na quadra da AABB em Recife, o Rubro-Negro entrou em campo já classificado, buscando apenas a definição da posição. Já para o Timbu a partida era decisiva para o time continuar na competição e a vontade do Alvirrubro fez a diferença para o clube vencer por 3 a 1. No outro duelo da chave, São Cristóvão e Condor se enfrentaram sem chances de classificação, mas ainda disputando uma vaga na elite do futebol 7 em 2016.
O primeiro duelo da noite poderia definir os classificados do Grupo G para a segunda fase. Com seis pontos, o Sport já estava garantido. Precisando da vitória o Náutico foi pra cima do rival e encontrou os gols. Embalado, o Timbu abriu 3 a 0 e o Rubro-Negro só conseguiu descontar uma vez, fechando o placar em 3 a 1. Com o resultado ambas as equipes estão classificadas para a próxima fase da SUPERLIGA.
Na outra partida do Grupo G, Condor e São Cristóvão entraram em quadra sem chances de classificação, buscando apenas evitar a última posição e consequentemente o rebaixamento. Para os cariocas, que somavam dois pontos, um empate bastava para equipe garantir a permanência na elite do futebol 7 e foi o que aconteceu. Após os pernambucanos abrirem 2 a 0, os Cadetes buscaram o resultado de empate. Na decisão nos Shoot-Outs, o Condor venceu, mas não evitou o rebaixamento.
Neste domingo (2) ocorre a segunda fase da SUPERLIGA 2015 que definirá os dois representantes do Grupo G que irão para a terceira fase. O Náutico que garantiu a melhor campanha espera o segundo colocado Grupo H. Já o Sport disputará um lugar na próxima fase diante do líder da chave oposta. Os jogos ocorrem a partir das 10h, na AABB, em Recife.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comentários