Com campanhas pouco parecidas, Novo Mundo Bad Boys e Foz do Iguaçu fazem a grande decisão da Taça Cu
- Lucas Aquino
- 1 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

A Taça Curitiba irá conhecer neste domingo (2) o mais novo campeão desta etapa. Mesmo dividindo o mesmo grupo na competição, Novo Mundo Bad Boys e Foz do Iguaçu trilharam caminhos distintos para chegar à grande decisão. Reeditando a última rodada da primeira fase as equipes pretendem esquecer o último confronto, pois agora o duelo é para decidir quem vai levar o troféu de campeão.
Estreante no Circuito e integrando o Grupo B, ao lado de equipes veteranas, o Novo Mundo Bad Boys acabou a primeira fase como líder da chave. Ao todo foram cinco jogos, quatro vitórias e apenas uma derrota. Já nas quartas de final, o Novo Mundo bateu o Matinhos/ Dream Team por 9 a 6, e avançou para a fase seguinte. O adversário da semifinal foi o forte time do Rio Branco que, mesmo experiente, não conseguiu frear a boa fase do Bad Boys e foi derrotado por 6 a 3.
Considerado favorito no início da competição, o Foz do Iguaçu realizou uma campanha irregular na primeira fase. A equipe conquistou apenas duas vitórias em cincos jogos disputados, ficando com a última vaga no Grupo B. Já nas quartas de final, o Foz encarou o líder do grupo A, Colombo/ Primos e, em duelo muito disputado, saiu com a vitória por 2 a 1. Na semifinal, mais um jogo de muita dificuldade para a equipe do Oeste do estado, que em vitória suada por 4 a 3 sobre o Atlético Paranaense, conseguiu a vaga na decisão.
A final da Taça Curitiba tem tudo para ser mais um jogo recheado de emoção. Na primeira fase as equipes deram uma prévia de que o duelo promete pegar fogo. No entanto, ambos os times querem deixar o retrospecto para trás e pensar apenas nos próximos 50 minutos de bola rolando, que decide o novo campeão da Taça Curitiba.
A grande decisão da Taça Curitiba está marcada para o próximo domingo (2), às 11h, na Arena Ceschin, em Pinhais.
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense
Comments