Cabofriense estraga festa pernambucana e vence Santa Cruz; Acadêmicos supera Botafogo nos Shoot Outs
- Guilherme Becker
- 1 de ago. de 2015
- 2 min de leitura

Encerrando os jogos desta sexta-feira (31) em Pernambuco, os integrantes do Grupo H da SUPERLIGA 2015 entraram em quadra na AABB. Anteriormente, Náutico e Sport haviam vencido pelo Grupo G. Porém o Santa Cruz não conseguiu manter a festa da torcida local e acabou derrotado pela Cabofriense. Na outra partida do grupo, Botafogo e Acadêmicos da Bola ficaram no 1 a 1 e os gaúchos levaram a melhor nos Shoot-Outs.
O confronto entre cariocas e gaúchos abriu o Grupo H da SUPERLIGA. O badalado Botafogo, vice campeão da Copa Rio, enfrentou o Acadêmicos da Bola, equipe tradicional do Rio Grande do Sul. Como já era esperado, a partida foi bastante equilibrada. No primeiro tempo Giordano abriu o placar para o time da Estrela Solitária. Porém, ainda nos 25 minutos iniciais Everson empatou. Na segunda etapa as redes não balançaram e nas cobranças de Shoot-Outs, após três batidas desperdiçadas de cada equipe, o Acadêmicos venceu e garantiu o ponto extra.
Na última partida do dia, o Santa Cruz entrou em quadra para defender o início com vitórias dos três maiores times do Recife. Porém, a Cabofriense foi um visitante nada agradável e venceu por 2 a 1 com gols de Tuquinha e Wallace. Lenilson descontou para o Tricolor.
Com os resultados a Cabofriense lidera o Grupo H com três pontos. Na segunda posição aparece o Acadêmicos da Bola com dois e em terceiro o Botafogo com um ponto. Na última posição está o Santa Cruz ainda sem pontuar. As quatro equipes voltam a quadra neste sábado (1). A partir das 10h20 Botafogo e Santa buscam a reabilitação e às 11h30 Acadêmicos e Cabofriense duelam pela liderança do Grupo H.
Foto: Federação Carioca de Futebol 7
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comentarios