Zé Renato brilha, marca duas vezes e evita derrota do Vasco
- Karyna Prado
- 23 de jul. de 2015
- 2 min de leitura

No encerramento da sexta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama entrou em quadra na noite da última quarta-feira (22), para enfrentar a Portuguesa, visando a liderança do Grupo B. Após um apagão na primeira etapa, que deixou a Lusa em vantagem, o Gigante da Colina voltou para o segundo tempo mais ligado e Zé Renato ajudou a manter a invencibilidade do Alvinegro na temporada, marcando duas vezes a garantindo o empate por 2 a 2.
Após os jogos do final de semana o Vasco da Gama viu a liderança do Grupo B passar para as mãos do rival Flamengo. Para recuperar a ponta da tabela, o Cruzmaltino precisava da vitória diante da Portuguesa. Na primeira etapa a equipe comanda por Rogério Correa começou tomando a iniciativa, mas a bola não entrou. Já a Portuguesa aproveitou sua primeira oportunidade e abriu o placar aos 10 minutos. Na sequência o sistema defensivo do Gigante da Colina sofreu um apagão e ,com um gol contra, a Lusa viu sua vantagem aumentar, 2 a 0.
Na volta do intervalo as coisas se inverteram. A Portuguesa pressionou o Vasco e, em dois lances seguidos, quase aumentou o placar. No entanto quem chegou ao gol foi o Gigante da Colina. Em dois minutos Zé Renato empatou e incendiou a partida. Gaúcho ainda teve a chance de virar para o Vasco, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Luan. Nos minutos finais da partida a Lusa quase marcou seu terceiro, mas Diogo salvou a pátria vascaína.
Com o empate por 2 a 2 o Vasco da Gama não conseguiu recuperar a liderança do Grupo B. Com 11 pontos a equipe ocupa a terceira posição, atrás de Flamengo e Olaria, que possuem 12. O próximo confronto do Gigante da Colina está marcado para o sábado (25), diante do Ceres, pela sétima rodada.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comments