Em jogo decisivo, Atlético Paranaense vence Matinhos/ Dream Team e Renatinho Vargas comenta sobre se
- Karyna Prado e Guilherme Becker
- 16 de jul. de 2015
- 2 min de leitura

Na briga por uma das duas vagas restantes no Grupo A, Atlético Paranaense e Matinhos/ Dream Team se enfrentaram na manhã do último domingo (12). Em uma partida equilibrada, o Furacão saiu perdendo, mas conseguiu virar o placar e se garantir nos playoffs, após vencer por 4 a 2.
Empatadas com o mesmo número de pontos, ambas as equipes precisavam da vitória para se garantir, sem sustos, na segunda fase. De olho na vaga, as equipes se estudaram bastante nos primeiros minutos de jogo, mas o gol não demorou a sair. Com faro de gol, o artilheiro da competição Fábio Chiquito abriu o placar para o DT aos oito minutos. Pouco tempo depois, Murilo empatou para o Rubro Negro. Antes do intervalo, Chiquito aproveitou bobeira da zaga e colocou o Dream Team na frente novamente, 2 a 1. Na segunda etapa, o Furacão não deu mole e empatou logo no início, com Thomas. Peter virou o jogo aos 12 minutos e Edgar ampliou, dando números finais a vitória do Atlético, 4 a 2.
A vitória garantiu o Furacão nas quartas de finais da Taça Curitiba. Com nove pontos, a equipe terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A. Nas duas últimas rodadas o Rubro negro conquistou resultados importantes para essa classificação. Renato Vargas camisa 11 do Furacão comentou sobre a importância desta campanha positiva na reta final para a sequência do Atlético na competição (vídeo).
Pelas quartas de final da Taça Curitiba, Furacão enfrentará o Lapa/ Telemil para continuar sonhando com o tricampeonato da competição. A partida ocorre neste domingo (19), às 13h30, no Clube Mercês, em Santa Felicidade.
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense
Comments