Atlético Paranaense vence e Igor Poffo comenta sobre importância dos reforços
- Karyna Prado
- 8 de jul. de 2015
- 2 min de leitura

Atlético Paranaense e Santa Mônica se enfrentaram na tarde do último domingo (05), fechando a quarta rodada da Taça Curitiba. Com a estreia de reforços, o Furacão bateu o lanterna Santa Mônica por 2 a 0 e recuperou a quarta posição. Após o resultado positivo, o técnico do Furacão comentou sobre os novos jogadores.
Vindo de derrotas na última rodada, ambas as equipes entraram em quadra precisando da reabilitação. A primeira etapa da partida foi equilibrada e as equipes demoraram para encaixar o estilo de jogo, isso porque elas contavam com a estreia de reforços. Pelo lado do Furacão, Edgar Schurtz – recuperado de lesão -, e Marlon Lopes – que retornou ao Rubro Negro -, entraram como titulares. Já no Santa, as novidades eram Jean Mori e Carlos Hack. Os gols que decretaram a vitória Rubro Negra só saíram na segunda etapa, primeiro com Ide e depois com Sebá – artilheiro do Furacão.
Após a vitória, o comandante do Atlético Paranaense Igor Poffo comentou sobre a dificuldade das partidas na Taça Curitiba e a importância dos reforços que chegaram no Rubro Negro.
“Tirando esta última partida, todos os jogos com diferença de um gol e isto mostra o equilíbrio da competição. Esta partida de placar pequeno mostra a magnitude e importância do jogo, onde as duas equipes necessitavam de 3 pontos, e a cautela foi a palavra da partida. Tivemos estreias de jogadores já conhecidos do Atlético, onde se encaixam no perfil de grupo, e como jogadores, sem palavras, com certeza aumentarão o nível de jogo da equipe”, afirmou o técnico.
O resultado diante do Santa Mônica deixa o Furacão na quarta posição do Grupo A, dentro da zona de classificação para a segunda fase. Já o Santa Mônica segue na lanterna, sem nenhuma vitória. As equipes encerram sua participação na primeira fase no próximo domingo (12).
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense.
Comments