Recuperação com goleadas marca a terceira rodada da Taça Curitiba
- Karyna Prado
- 1 de jul. de 2015
- 2 min de leitura

Após três rodadas da Taça Curitiba, os grupos começam a encaminhar os quatro melhores que disputarão a segunda fase. No último final de semana, algumas equipes que haviam perdido na última rodada conseguiram se recuperar e aplicaram goleadas. Destaque para o Colombo/ Primos, que voltou a marcar oito gols em um único jogo.
O jogo que abriu a terceira rodada da Taça Curitiba, marcava o encontro do líder do Grupo A Almirante Tamandaré/ Hart com o Colombo/ Primos, e que havia perdido seu último por 9 a 8. Em uma recuperação surpreendente, o Primos voltou a marcar oito vezes e goleou o Hart por 8 a 1, assumindo assim a liderança do grupo. Quem também se recuperou na chave A foi a equipe do Curitiba/ 7 de Setembro, que venceu o Atlético Paranaense e assumiu o lugar do rival, ficando na quarta posição. Fechando as partidas do grupo, o Matinhos/ Dream Team voltou a apresentar um bom futebol e bateu o Santa Mônica por 6 a 4, pulando para a vice-liderança.
Se na chave A da Taça Curitiba a classificação sofreu grandes alterações, no Grupo B as únicas mudanças foram da segunda posição para baixo. O líder Lapa/ Telemil venceu sua terceira partida seguida após bater o SK Fut por 4 a 1. O resultado manteve a equipe na ponta com nove pontos e como o único time 100% no torneio. Na cola do Telemil, o Rio Branco segue na segunda posição, com oito pontos. No último domingo (28) o Leão bateu o Foz do Iguaçu de virada e se manteve entre os dois melhores. Quem se recuperou no Grupo B foi a equipe do Novo Mundo/ Bad Boys, que venceu o Londrina/ LVK por 7 a 2 e assumiu a terceira posição.
Na reta final da primeira fase, a Taça Curitiba se prepara a quarta rodada e penúltima rodada. Os jogos estão marcados para o próximo domingo (05), a partir das 10h, no Clube Mercês, e Santa Felicidade.
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense
Comments