Djoni Pietro, do Coritiba, demonstra confiança para semifinal da Taça Federação
- Guilherme Becker
- 20 de mai. de 2015
- 1 min de leitura

Com a melhor campanha na primeira fase, o Coritiba garantiu classificação automática para as semifinais da Taça Federação. Neste domingo (17), o Alviverde conheceu o adversário na luta por uma vaga na final, trata-se do Colombo/ Primos que eliminou o Rio Branco.
Para a semifinal, o retrospecto do adversário exige atenção do Coritiba. Depois de iniciar mal a competição, o Colombo/ Primos vem embalado no torneio. Sem perder a seis rodadas, a equipe conta com o melhor ataque – 45 gols em oito jogos – e os três principais artilheiros do campeonato. Porém, a sequência não assusta os atletas do Coxa que demonstram confiança para a partida.
“Para chegar à final precisamos repetir o que estamos fazendo o campeonato inteiro, atacando com eficiência e defendendo com competência. A expectativa para os jogos finais é a melhor possível. Acredito que estamos no caminho certo para o título, porém, sempre respeitando os adversários”, afirmou Djoni Pietro.
O jogador é uma peça importante no esquema tático do Coritiba. Com um grupo formado há bastante tempo, o coletivo é um dos principais pontos positivos do Alviverde. Para o confronto diante do Colombo/ Primos, o Coxa possui a vantagem do empate, pois teve melhor campanha na primeira fase.
O confronto entre Coritiba e Colombo/ Primos ocorre neste domingo (24), às 12h, na Arena Ceschin.
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense
Kommentit