Apesar do segundo lugar na Copa Rio, artilheiro Giordano Avellar celebra bom resultado do Botafogo
- Karyna Prado
- 19 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

Finalista da Copa Rio 2015, o Botafogo foi uma das boas surpresas da competição. Se no início da temporada o time da Estrela Solitária não era considerado favorito ao título, a campanha sólida durante o torneio credenciou a equipe para a disputa da taça.
Líder do grupo B na primeira fase e arrasador nas eliminatórias da competição, o Botafogo chegou com moral na grande final. Para Giordano Avellar, artilheiro da equipe no campeonato, o compromisso de cada membro da equipe foi o principal fator para a boa campanha. Além disso, o atleta ressalta que o título escapou nos detalhes.
“Destaco a dedicação de todo o grupo, que se entregou e tentou dar sempre o melhor para mostrar que tem condições de crescer no esporte. Todos compraram a ideia e fizeram o que foi possível, sempre acreditando que podíamos chegar longe. Em pouco tempo de trabalho conseguimos chegar em uma final contra o Vasco que tem uma grande equipe. Nós sabíamos que seria uma final difícil e decidida nos detalhes. Em dois lances de desatenção nossa eles marcaram, mas o grupo está de parabéns”, declarou o atleta.
O trabalho extracampo também foi uma das principais peças para que o Alvinegro se destacasse na competição. A dedicação dos atletas, somado a experiência do treinador Diogo Durão levaram a equipe a primeira final na temporada 2015. Para o jogador, o técnico foi fundamental na campanha do time na Copa Rio, e é uma das armas para as próximas competições.
“O Diogo foi fundamental nessa conquista, todos conhecem o trabalho dele, que é um excelente treinador e está entre os melhores do esporte. Mesmo com pouco tempo de trabalho ele conseguiu montar e treinar um grupo de qualidade. A partir dessa semana já devemos ter um planejamento para o restante do ano, com o trabalho dele e dos outros gestores competentes, o Botafogo tem tudo para fazer uma ótima temporada”, finalizou o jogador.
Para a sequência da temporada, o atleta permanece na equipe Alvinegra. Agora o time se prepara para a disputa do Campeonato Carioca e da SUPERLIGA FUT 7, que está marcada para o segundo semestre.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Comments