Experiente Mario Júnior confia na força do Atlético Paranaense nas finais da Taça Federação
- Karyna Prado
- 13 de mai. de 2015
- 1 min de leitura

Classificado para as quartas de final da Taça Federação, o Atlético Paranaense se despediu da primeira fase da competição com uma vitória diante do Santa Mônica, no último sábado (8). Com a terceira melhor campanha do torneio, o Furacão entra na segunda fase da competição com a vantagem do empate.
Um dos principais jogadores do Rubro Negro na primeira fase da competição, Mario Júnior resumiu a campanha do Furacão até o momento, além de citar a importância de uma vitória na última partida antes do mata-mata.
“Bom encerrar com vitória antes da segunda fase. Em relação a nossa campanha, fomos um pouco irregulares. Em jogos importantes tivemos alguns erros e acabamos perdendo para Coritiba e Foz, concorrentes diretos. Mas agora vamos seguir firmes e confiantes na sequência da competição”, afirmou o jogador.
Nas quartas de final do torneio, o Rubro Negro repete o confronto da última rodada, diante do Santa Mônica. De acordo com o camisa 17 do Atlético, a equipe ainda precisa melhorar em alguns aspectos, e mesclar a experiência dos veteranos, com a vitalidade dos jovens.
“Temos que melhorar muito na questão da intensidade, porque nosso time é tecnicamente muito bom, mas falta um pouco do conjunto. O Atlético formou um elenco novo para esse ano, estamos conhecendo as peças, está chegando jogadores novos, o que é muito importante, precisamos dos jovens para dar uma segura nos veteranos”, declarou o camisa 17.
O confronto entre Atlético Paranaense e Santa Mônica, que decide quem avança para as semifinais da Taça Federação, está marcado para o próximo domingo (17), às 11h, na Arena Ceschin.
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense
Comentarios