Com Hat-Trick de Giancarlo, Atlético Paranaense vence Santa Mônica na Taça Federação
- Karyna Prado
- 9 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

Encerrando suas participações na primeira fase da Taça Federação, Atlético Paranaense e Santa Mônica duelaram na noite desta sexta-feira (08), na Arena Ceschin. Buscando a vaga direta nas semifinais, o Furacão venceu a partida por 4 a 3 e agora torce por um tropeço do Foz do Iguaçu diante do Matinhos/ Dream Team para confirmar a segunda melhor campanha.
A partida começou bem movimentada, com as equipes buscando o ataque e o Atlético com um leve domínio do jogo. Mesmo atacando com mais frequência, o Furacão só conseguiu abrir o placar aos 14 minutos, com Giancarlo. Após uma bola alçada na área, o camisa 18 completou de cabeça e deixou o Rubro Negro em vantagem. Três minutos depois, o atleta recebeu a bola na entrada da área e chutou duas vezes para marcar o segundo dele e do Furacão, 2 a 0. O Santa Mônica pouco assustou o goleiro Fabiano e a primeira etapa acabou com a vantagem do Rubro Negro.
O Furacão voltou para a segunda etapa pressionando o Santa Mônica. Logo aos dois minutos Marcio Junior recebeu de frente para o gol e com um belo chute ampliou o placar, 3 a 0. Mesmo em desvantagem, o Santa não abdicava do ataque. A insistência surtiu efeito aos seis minutos, quando Luiz Cleiton chutou forte de fora da área e diminuiu o placar, 3 a 1. Na sequência, Davi Pereira apareceu para marcar o segundo gol do Santa e botar fogo na partida. Já no fim do jogo, Giancarlo anotou o terceiro dele, 4 a 2. Dois minutos depois Luiz Cleiton marcou novamente para o Santa e fechou o placar em 4 a 3.
Com o resultado o Furacão chegou aos 15 pontos, dois a mais que o Foz do Iguaçu que joga na noite deste sábado (09). A segunda vaga é desejada pelos clubes pois garante um lugar direto nas semifinais, enquanto que do quarto colocado ao sexto disputam as quartas de finais. Para o Santa Mônica o duelo contra o Rubro-Negro foi a despedida da equipe na competição. Em sete jogos o time somou três pontos.
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense
Comments