Atletas do Corinthians demonstram confiança para a final da Taça SP
- Guilherme Becker
- 13 de mar. de 2015
- 1 min de leitura

A grande final da Taça SP ocorre neste sábado (14), às 13h10, no Clube Plêiades. Na decisão, Corinthians e Nóis Que Tá fazem um duelo com duas equipes com campanhas bastante parecidas no decorrer da competição. Para o Timão, o confronto é a oportunidade de o time conquistar o bicampeonato e mais uma vez iniciar o ano com título.
Para chegar até a grande decisão cada time entrou em quadra cinco vezes e acumularam iguais, quatro vitórias e um empate. O Alvinegro balançou as redes 26 vezes contra apenas 18 do Nóis Que Tá. Em compensação, o time que busca tirar o bicampeonato do Corinthians sofreu somente sete gols, contra nove bolas na rede do Timão. O meia Tiago Maraca prega respeito ao adversário, mas está confiante na conquista do bi.
“Vai ser um grande jogo. A equipe do Nois Que Tá é muito forte, mas temos um elenco bastante qualificado e capaz de conseguir o bicampeonato. Minhas expectativas são de pensamento positivo”, ressaltou Maraca.
Assim como em 2014, o Corinthians quer iniciar a temporada com a conquista do título estadual. O habilidoso Henry Hatakeyama (foto) destacou a união dos atletas do Alvinegro para a partida e lembrou a importância de começar o ano já erguendo troféu.
“Nosso time está muito focado e confiante para esta final. É muito importante iniciar o ano vencendo logo o primeiro campeonato. Este título mostraria que estamos no caminho certo e não nos acomodamos com as conquistas do ano passado. Sabemos que tivemos uma grande temporada, mas que não adianta nada se não tivermos foco e estrutura esse ano”, lembrou Henry.
Assessoria de Imprensa LIGA FUT 7
Kommentarer