Coritiba estreia com goleada na Taça Federação
- Guilherme Becker
- 11 de mar. de 2015
- 1 min de leitura

Em um dos confrontos mais aguardados da primeira rodada da Taça Federação, os favoritos Coritiba e Colombo/ Primos se enfrentaram neste domingo (8). A partida na Arena Ceschin, foi surpreendente. O atual campeão da Taça Governador não conseguiu repetir o bom futebol da última temporada e acabou sendo derrotado por 7 a 1 para o Coxa. O destaque da partida foi o estreante Guilherme Maximiniano que marcou três gols e até pediu música.
A partida começou equilibrada, com o Coritiba chegando com um pouco mais de facilidade ao ataque. Não demorou e o gol saiu. Aos cinco minutos, Dudu acertou uma bomba da intermediária e abriu o placar. Após o gol, o Colombo melhorou em campo e criou oportunidades, mas não conseguiu empatar o confronto. No último minuto do primeiro tempo, Dudu apareceu novamente e ampliou para o Coxa, 2 a 0.
Na segunda etapa o Coritiba atropelou o adversário e deslanchou no marcador. Logo no primeiro minuto Marcelo Filho marcou o terceiro do Alviverde. Aos nove, foi a vez de José Miranda balançar as redes, 4 a 0. Entretanto, a partir dos 13 minutos, quem brilhou foi o estreante do dia Guilherme Maximiniano. O atacante marcou três gols em sequência e abriu 7 a 0 para o Coxa. No final Tiago Pereira anotou o gol de honra do Colombo, 7 a 1.
Como é tradição, atleta que marca três gols no domingo tem direito de pedir música e para festejar a vitória Maximiniano sugeriu a música Deus da Força, de Thales Roberto.
Assessoria de Imprensa Circuito Paranaense
留言